quarta-feira, 23 de junho de 2010

Laranja Irritante

Versão Original:


Versão Dublada:

3 comentários:

sandra valeriote disse...

hahahahahaha.

Estava tão frio aqui... mas, depois desse vídeo estou tendo que me abanar. kkkkk

Acho que nunca mais vou ter coragem de cortar uma frutinha.

Fui

PS: você é qual? a laranja, a maça ou a pera????? rsrsrs

Monique Eccard disse...

Eu sou a "pera" por enquanto...rsrsrs... (do vídeo bublado)!! kkkkkkk
E você??
Bjuskus e que venha a Vitória do Brasil daqui a pouco !!!!!
Saudações Brasileiras.. ;)

sandra valeriote disse...

Ai amiga, no caso de todo o contexto que aparece na apresentação desse vídeo me senti mais parecida com a.............. "geladeira" hahahaha

Quanto a vitória do Brasil... ainda bem que não parei meus afazeres para assistir o jogo.