quinta-feira, 22 de outubro de 2009

MOMENTO DESCONTRAÇÃO


Quando uma janela se abre
Por certo... uma interrogação.
Trago tudo que me cabe...
Dose, verdade ou solução.
Sei de minha sede...
De conhecimento vou fundo
Traço com sabedoria minha rede
Construo meu próprio mundo!
Marco Antonio Mattos Rezende
(http://outrarevista.blogspot.com ou www.outrarevista.com)

**FONTE: Blog São José de Ubá - RJ
"Que a Vida não seja um passar de horas, mais sim muits horas para se contar! A lembrança é um dos sentimentos mais fortes que o ser humano pode desenvolver em si!!!!
Saúde e Sucesso Sempre!!!
Monique Eccard

Um comentário:

dedeia disse...

esse dia da animaçao é comigo mesmaa!! ADOOOOORO!! e combina muito com vc tbm heim Monique?? animaçao em pessoa!! beijaooooooo e parabéns pelo blog. super maneiro!