quinta-feira, 14 de setembro de 2006



Fluminense Campeão!!!!!! Fluzão!!!
Hoje a noite ao 48 do segundo tempo.. meu fluzão mostrou garra ao empatar e levar a vitória nos pênaltis..
Bela vitória..Suada.. mais mui bela!!!!!Dâ-lhes nenseeeeeeeeeeeee
Sou tricolor de coração!!!!!!!Tantas vezes CAMPEÃOOO!!!!

5 comentários:

Sandra Valeriote - em São José de Ubá disse...

Já falei ctg que é pecado esse negócio de vestir o Cristo Redentor com bandeira do fluminense... never, never, never... nunca, nunca, nunca que Cristo vai ser tricolor. Óbvio que Ele é neutro. Mas bem lá no fundinho, no fundinho, Ele com certeza é Rubro Negro.
Presta atenção no ensinamento deixado por Ele:
Amai uns aos outros
O que acontece?!?!?! Junta todos que torcem para os outros times tendo raiva do flamengo... quer dizer: só existe duas torcidas: os flamenguistas e os contra.
Só que nós, os flamenguistas, somos da paz, do amor... mesmo estando lá...lá...lá...bem lá no buraco a gente tá rindo, brincando, esperando a nossa hora quietinhos.
Creio que deva ser isso que incomoda, pq a outra torcida (a do contra o flamenguista) espera ver sofrimento na gente, mas acontece que a gente não desce do salto :):):):):):):):):):)

O negócio é o seguinte:
Vc deve partir, dessa vida pra outra primeiro do que eu, daí pode deixar que vou ficar pedindo muito por você, para que Ele te perdoe desse pecado que está cometendo :O :O :O :O
Pois sei que apesar de ser tricolor VOCÊ É UMA JÓIA RARA, E MERECE ESTAR NO PARAÍSO.
Saudações RUBRO NEGRA

Anônimo disse...

Fluminensee é um time inexplicavelmente explicavel, e o melhor, sem comparaçao, e ñ tem ninguem q possa dizer q ñ, apesar de ter muitois que tentam, mas e isso somos fluzao prima e somos felizes comcerteza, vlw!!!!!!!!

bjin e achei show!!!!!

Sandra Valeriote - em São José de Ubá disse...

A imagem foi para vê se vc se lembra (caiçara - frango a passarinha hummm :)... Tô precisando... né possível q tb ñ esteja).
Muiê, sabe o sr. Davi? Pois é... ele brinca abessa comigo e eu com ele, daí fui dizer a ele q vou ao enterro dele e me disseram q todos q dizem isso a ele, é ele q vai no enterro da pessoa rsrsrsrs - tô frita!!! Pedi desculpas, desculpas, desculpas... Agora o agôro foi com vc... Pelo visto deve ser eu mesma a conhecer primeiro de perto o paraíso... Ao menos é o lugar q espero conhecer :O
TE ADORO AMIGONA...
Mesmo com a chuvinha seria legal uma sauna hoje, pois o dia me deixou toda moída. Beijinhoss
Háaaaaaa... desculpa do agôro rsrsrsssssss

Anônimo disse...

Sai fora desse FLUMINENSE...coisa horrorosa!!!rsrsrsrsr........MENGÃO na cabeça!!!beijos

Monique Eccard disse...

Poxa Manú.....Tricolor é Campeãooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!heheheeeeeeeeeeehuahuaaaaaa